Mantenha-se informado sobre as nossas novidades!
A Depuralina é um suplemento alimentar comercializado em Portugal desde Janeiro de 2008, data desde a qual já vendeu milhares de embalagens. 100% natural, a Depuralina actua ao nível do fígado e intestinos, desintoxicando os órgãos do corpo mais propensos à acumulação de resíduos e toxinas nocivas. Esta acção desintoxicante e depurativa acaba, simultaneamente, por contribuir para uma silhueta mais elegante… descubra os segredos por de trás deste sucesso dietético.
De baixo teor calórico e com uma quantidade elevada de fibras, a Depuralina é um produto 100% natural e depurativo, cuja concentração activa de ingredientes actua principalmente ao nível do fígado e intestinos, eliminando os resíduos nocivos que o organismo vai acumulando e que, não raras vezes, contribuem para vários problemas de saúde distintos, caso do: excesso de peso, celulite, gordura nos vasos sanguíneos, colesterol elevado, congestão do fígado, obstipação, flatulência, hemorróidas, retenção de líquidos, acidez, mau hálito, boca amarga, problemas de pele, de estômago e de sono. A desintoxicação do organismo proporcionada pela Depuralina pode eliminar entre 2 e 20 kg de resíduos tóxicos que impedem que o organismo funcione em pleno, proporcionando ainda um emagrecimento natural.
Existem três versões distintas da Depuralina: Azul (Aloé Vera – original), Vermelha (Especial Gorduras – específica para queimar gordura de forma natural) e Verde (Especial Líquidos – específica para combater a retenção de líquidos). Cada uma das três versões pode ser administrada em versão pó (dilui-se uma colher de sopa de Depuralina num copo de 250ml de água, leite ou sumo) ou em versão comprimido (3 a 6 comprimidos por dia, conforme a versão a tomar). Excepto a versão Vermelha (que exige duas tomas, uma à noite e outra de manhã), as restantes duas versões recomendam uma toma única, preferencialmente nocturna.
A toma de Depuralina deve restringir-se às doses diárias recomendadas e nunca mais do que isso. Em adição, a Depuralina não deve ser administrada em conjunto com outros produtos e/ou medicamentos diuréticos ou drenantes. Para potenciar os seus resultados, é aconselhado o consumo diário de, pelo menos, dois litros de água. No caso da Depuralina Vermelha (Especial Gorduras), recomenda-se ainda a prática regular de exercício físico. Apesar da sua composição 100% natural, já foram registadas algumas reacções alérgicas aquando da toma de Depuralina, por isso, recomenda-se a leitura atenta dos seus principais ingredientes para verificar se não existe nenhum possível alérgeno.