Ajuda

Ajuda

Olá,
O meu nome é Alexandra tenho um filho com quase 3 anos e desde que ele nasceu que estou tentando perder vinte quilos que sobraram da gravidez. Eu tenho 1,75cm e peso 90 quilos. Isso ta me matando porque antes de engravidar eu era aquela menina alta magra que todo mundo dizia que devia de ser modelo e aí eu me vejo hoje em dia gorda e cheia de estrias, flácida com celulite, feia e a minha vontade é morrer eu tento e tento e não sou forte o suficiente eu passo algumas dificuldades financeiras e não tenho como ir no ginásio não tenho dinheiro para uma nutricionista e a comida que fica mais em conta para a minha família não é a mais saudável. Eu choro quase todos os dias na hora de sair de casa eu pego minhas roupas visto e me sinto horrível e choro, ja tentei deixar de comer mas acabei passando mal. Alguém me ajuda já não saiu de casa faz duas semanas não quero ver ninguém, preciso de alguém que me ajude.
Obrigada

Comentários(3)

Add comment

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Luis Felipe

Olá, Alexandra acho que você não deve se culpar, pois isso é bem comum entre as pessoas principalmente mulheres depois da gravides, minha esposa possou por isso, querer recuperar o peso depois da gravides, ela queria recuperar um pouco menos 12 quilos.
Mas ela também entrou em desespero, ai resolvi ajuda-lá, procurando na internet algo. Quando achei Rodrigo Polesso que me enviou um e-book ótimo.
Ela conseguiu perder 10 quilos em um mês mais ou menos.

Fica ai minha dicas, me ajudou, quer dizer ajudou minha esposa.
http://emagrecereganhar.byethost13.com/amostra-gratis/

Siga em frente
NEVER GIVE UP!