Dieta Herbalife, a emagrecer desde 1980

Dieta Herbalife, a emagrecer desde 1980
Herbalife

Fundada por Mark Hughes, no ano de 1980, em Los Angeles, na Califórnia, a Herbalife é hoje uma das maiores empresas de nutrição do mundo, com presença em 62 países e mais de um milhão de distribuidores independentes que utilizam o slogan "Perca peso agora! Pergunte-me como", para vender o estilo de vida saudável da Herbalife.

A filosofia

Inspirados na natureza, os produtos Herbalife são concebidos por nutricionistas, médicos e cientistas com base nas ervas medicinais, vitaminas e minerais, seguindo sempre o legado do seu fundador que concebeu, na década de 80, o primeiro pó nutricional Herbalife, vendendo-o, numa primeira fase, a partir da bagageira do seu carro! Hoje, como ontem, o objectivo da Herbalife é proporcionar produtos e programas de controlo de peso que não são prejudiciais para a saúde, para que possa perder e manter o seu peso ideal sem passar fome, nem diminuir os níveis de energia; para que consiga conquistar a autoconfiança que procura e viver a vida que sempre quis.

Os produtos base

O produto que impulsionou todo o sucesso da Herbalife é, ainda hoje, o seu bestseller: trata-se da “Fórmula 1”, um pó rico em vitaminas e minerais essenciais, com proteína de soja, que se junta (2 colheres de sopa) a 250 ml de leite meio-gordo, para confeccionar uma bebida que funciona como o substituto de uma refeição. Com apenas 220 calorias e disponível em diversos sabores (chocolate, baunilha, morango, cappucino, frutos tropicais e biscoito e nata), este batidogarante saciar qualquer apetite, sem reduzir os níveis de energia. Disponível em latas e em saquetas individuais (estas apenas com os sabores baunilha e biscoito e nata) para poder levar para todo o lado e manter o regime! A esta bebida junta-se a “Fórmula 2”, um complexo multivitamínico com mais de 20 vitaminais e minerais, para assegurar a ingestão diária recomendada dos mesmos. O terceiro produto base da Herbalife é o “Farelo e Ervas”, um suplemento de fibras que, para além de ser um alimento essencial em qualquer dieta, é poderoso na eliminação de toxinas indesejadas.  

Os suplementos

Para completar o regime alimentar Herbalife, a marca dispõe ainda de uma variedade de suplementos, ou “optimizadores” como são designados pela empresa de nutrição, para assegurar um bem-estar físico e psíquico pleno e equilibrado.  

  • “Fórmula 3” – um suplemento que contém proteínas de soja e de soro de leite para que se sinta saciado durante mais tempo. As quantidades a ingerir são adaptadas a cada pessoa, e a sua fórmula impulsiona ainda o desenvolvimento e a manutenção da massa muscular magra. Para além disso, garante acelerar o seu metabolismo, o que, por sua vez, permite que queime mais calorias e gorduras!
  • Cell Activator – este suplemento foi elaborado para absorver e distribuir eficazmente todos os nutrientes fornecidos pelos alimentos consumidos, o que vai elevar os seus níveis de energia.  
  • Concentrado de Herbal Aloés – uma bebida refrescante que, confeccionada a partir das substâncias activas da planta de aloés, é muito eficaz para a desintoxicação do organismo. Pode ser consumida à discrição, bastando juntar 3-4 tampas cheias a 125 ml de água – para além de aumentar, em simultâneo, o seu consumo diário de H2O, este concentrado ajuda ainda a minimizar a quantidade de açúcar que ingere todos os dias.
  • Thermo Complete – um suplemento de vitalidade natural, baseado em plantas e nutrientes, cuja acção é poderosa, ajudando-o a sentir-se bem e a manter o regime de emagrecimento.  
  • Thermojetics Amarelo – tendo como base o crómio, um oligomineral essencial, este suplemento actua no sentido de prevenir os indesejados “ataques de fome” e de manter a energia nos níveis desejados.  
  • Concentrado de Ervas Thernojetics – igualmente baseado no crómio, este suplemento é semelhante ao anterior, com duas vantagens adicionais: actua ao nível da regularização da glicose e, para além da versão clássica, está disponível nos sabores limão, pêssego e framboesa.  
  • Fibra – um suplemento específico que contém fibra de aveia e fibras de origem natural que, para além de funcionar como um desintoxicante e de ser um excelente apoio digestivo, confere uma sensação de satisfação do apetite durante longos períodos.

Os snacks

A Herbalife pensa em tudo, até nas horas de lanche e, para que não corra até à pastelaria mais próxima à procura de um bolo recheado de creme e estrague a dieta, disponibiliza uma variedade de snacks nutritivos e saborosos, começando pelas barras de proteínas. Disponível em três sabores: baunilha amêndoa, chocolate amendoim e citrinos limão, são comercializadas em caixas de 14 barras. Para quem preferir uma bebida em vez de um alimento sólido, pode “lanchar” um batido de mistura de proteínas. Embalado em lata e em saquetas individuais, escolha entre os sabores de baunilha e chocolate, basta juntar água e está pronto! A gama de snacks Herbalife fica completa com os pacotes de grão de soja tostados.

“Tornando o mundo mais saudável”

Para além de produtos altamente nutritivos, graças às suas fórmulas à base de macro e micronutrientes, que permitem um emagrecimento cuidadoso e saudável, a Herbalife disponibiliza o programa de controlo de peso personalizado “ShapeWorks”. A primeira análise corporal é grátis e, a partir desse momento, o seu treinador “ShapeWorks” conceberá um programa de emagrecimento (plano de refeições e dosagem de proteínas) baseado no seu estilo de vida, caso específico e resultados pretendidos, acompanhando-o até conseguir eliminar os quilos a mais! Não raras vezes,a dieta Herbalife é iniciada com o “Kit ShapeWorks Quickstart” que inclui quatro dos produtos já mencionados: “Fórmula 1”, “Fórmula 2”, “Fórmula 3” e o“Farelo e Ervas". Apoiada pelo slogan “Tornando o mundo mais saudável”, os resultados da dieta Herbalife estão mais que comprovados, basta ler as muitas histórias de sucesso disponíveis no site: www.herbalifeww.com/pt.

Contra-indicações

A Herbalife alerta que as pessoas com problemas de saúde crónicos, nomeadamente aqueles relacionados com os rins, ou que tenham diabetes e sejam dependentes de insulina, devem consultar o seu médico de família antes de iniciar um plano de emagrecimento Herbalife.

Classifique o artigo

Average: 4.2 (26 votos)