Como emagrecer queimando calorias no Dia dos Namorados

Como emagrecer queimando calorias no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim, normalmente significa um daqueles dias em que as calorias tendem a não ser contadas. Mas a realidade é que estes dias de desleixo podem fazer uma dieta descarrilar. Se está a fazer dieta e não deseja ganhar nem mais uns gramas como um calórico jantar do Dia dos Namorados, então saiba que não tem de desistir do dia, apenas terá de o recriar de forma divertida, e desgastar algumas calorias enquanto o faz. Ficam aqui algumas ideias de atividades para ter um Dia dos Namorados em grande – sem ficar maior.

Passear

Que coisa mais romântica ver um casal passeando pelo parque ou pelo jardim… Caminhar não é apenas romântico, queima calorias. Passear, ver os passarinhos, olhar um para o outro, pronunciar palavras de amor, dar as mãos e sentirem o coração um do outro a bater… Afinal o amor não é suposto fazer o coração bater mais rápido? Com um passeio poderá queimar cerca de 180 calorias.

Passear de bicicleta

Não é apenas nos filmes românticos que os casais parecem apaixonados quando pedalam lado a lado, com intervalos de pequenas corridinhas, que também fazem o coração palpitar. Os olhos também reparam na sensualidade de quem vai à nossa frente a pedalar. Poderá queimar 300 calorias.

Fazer uma aula de ginásio

E porque não ir em casal uma hora ao ginásio e experimentar uma modalidade nova? Uma das coisas que não só ajuda a gastar calorias mas também aumenta o desejo sexual, é o exercício físico. Isto porque aumentar a serotonina e as endorfinas, reduz os níveis de stress e aumenta a circulação sanguínea. Para além disso, deixa-nos a sentir melhor e com mais vontade de fazer amor, que irá queimar ainda mais calorias. Poderá queimar cerca de 500 calorias.

Beijar

Sabia que um bom beijo gasta cerca de 10 calorias? E então de que está à espera para gastar um monte de calorias? Beije, beije, beije!

Dançar

Têm de ir dançar! Dançar é divertido, é romântico e é sensual. Uma dança mais calma durante meia hora pode queimar até 100 calorias; se decidirem partir para a pista, então poderão queimar 300 calorias, apenas em meia hora.

Fazer amor

Logo que cheguem a casa, deixem 30 minutos para os preliminares, e podem contar com 50 calorias gastas, depois, mais meia hora de sexo e poderão queimar cerca de 150 calorias.

Classifique o artigo

Average: 5 (2 votos)
Comentários (0)

Add comment

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários