Alli, um aliado de peso

Alli, um aliado de peso
Cápsulas Alli

Lançado recentemente, o Alli é o primeiro medicamento elaborado para ajudar a perder peso, que não requer receita médica. Aprovado pela Food and Drug Administration, o Alli deve ser tomado em conjunto com uma dieta pouco calórica e com baixos níveis de gordura, sendo ainda imprescindível a prática de exercício físico. Outra grande novidade é o facto de cada embalagem conter uma password que garante o acesso ao site do Alli, onde se beneficia de um acompanhamento nutricional online.

O que é?

As cápsulas Alli foram concebidas não para ser um suplemento dietético ou um substituto alimentar, mas para ajudar quem quer perder peso, a fazê-lo de forma natural e gradual. O Alli actua exclusivamente sobre o sistema digestivo, nomeadamente ao nível das enzimas, impedindo a absorção de 25% das gorduras consumidas. As gorduras que ingerimos contêm mais calorias do que qualquer proteína ou hidrato de carbono. Por exemplo, 1 grama de gordura tem o dobro das calorias do que 1 grama de proteínas ou de hidratos de carbono – o que significa que, ao optar por uma alimentação saudável, baixa em calorias e em gorduras, as cápsulas Alli dão uma ajuda extra em qualquer plano de emagrecimento. Aliás, o Alli pode ser até 50% eficaz na redução de peso: ao adoptar um lifestyle salutar (este é, no fundo, o grande objectivo do Alli), por cada 2 kg perdidos, o Alli ajuda a perder 1 kg adicional.

Como deve ser tomado?

A toma das cápsulas Alli é aconselhada exclusivamente a adultos com excesso de peso, ou seja, com um Índice de Massa Corporal superior a 28. Porém, deve consultar o seu médico antes de iniciar o tratamento Alli. Disponível em embalagens de 42 e 84 cápsulas, a recomendação é de 1 cápsula Alli juntamente com cada refeição – principalmente as mais gordurosas – sendo que a dose diária não deve ultrapassar as 3 cápsulas.

Principais efeitos secundários

Como qualquer medicamento, também o Alli deve ser tomado segundo as instruções constantes no seu folheto informativo. Uma vez que as cápsulas Alli actuam sobre as gorduras indesejadas, expelindo-as do organismo através dos intestinos, é natural que no início do tratamento sinta alterações intestinais (gases, diarreia) e mais vontade de evacuar. Se seguir a dieta alimentar proposta pelo Alli, estes efeitos secundários tornam-se cada mais toleráveis, até desaparecerem por completo. No entanto, se persistirem, deve suspender o tratamento e consultar o seu médico.

My Alli Plan

As cápsulas Alli vieram revolucionar o mundo das dietas e dos suplementos dietéticos não só pelo facto de ser o primeiro medicamento do género a ser vendido sem prescrição médica, mas essencialmente porque promove uma mudança de hábitos alimentares e a introdução da prática de exercício físico na rotina diária. Uma vez adoptado este novo estilo de vida saudável, será muito mais fácil perder os quilos indesejados e manter o peso ideal. O Alli dá apenas uma pequena ajuda…

E porque a marca acredita que é mais fácil perder peso quando se está devidamente apoiado e monitorizado, cada embalagem traz uma password que permite o acesso gratuito ao site My Alli Plan, onde encontra uma equipa de apoio online, disponível 24 horas por dia. As ferramentas disponíveis incluem:

  • Um plano de 10 dias para iniciantes, onde se familiariza com o tratamento e com as alterações de lifestyle pretendidas.
  • Uma página My Alli Plan pessoal, onde é possível visualizar objectivos, progressos, obstáculos, planos de refeições e muito mais.
  • Uma ferramenta interactiva para descobrir quais os alimentos que contêm mais gordura.
  • Um diário online para que se possa registar os hábitos alimentares e de exercício físico – uma óptima maneira de acompanhar a evolução pessoal.
  • Dicas e conselhos de especialistas, que ajudam a lidar com os momentos de fraqueza e a vontade de desistir, tão típicas de quem inicia um plano de emagrecimento.
  • Uma enorme selecção de receitas saudáveis, menus completos, lista de compras, dicas sobre como comer fora – no fundo, tudo o que precisa para fazer as escolhas acertadas e atingir a meta delineada.

Uma forma segura e eficaz de perder peso

Alvo de vários estudos, os resultados já demonstraram que a combinação de uma dieta salutar com as cápsulas Alli é mais eficaz do que a dieta sozinha – na realidade, 50% mais eficaz. Se é possível perder 10 kg com recurso exclusivamente a dieta, a toma das cápsulas Alli permite uma perda adicional de 5 kg. Se seguir um regime alimentar baixo em calorias e gorduras, praticar exercício de forma regular e tomar as cápsulas Alli da forma recomendada, os primeiros resultados podem ser visíveis após 15 dias. A maioria da perda de peso regista-se, porém, nos primeiros seis meses após o início do tratamento, sendo que nesse espaço temporal, é possível perder entre 5 e 10% do peso corporal.

Classifique o artigo

Average: 4.4 (9 votos)
Comentários(2)

Add comment

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Carlla

THERMOACT – Emagrece ate 23kg Liberado !

Esta dando oque falar este novo remédio natural para emagrecer chamado ThermoAct , sucesso na Europa, Estados Unidos e Japao.Pena ainda não estar disponível no Brasil e Portugal para acabar com nossas gordurinhas…Segundo o fabricante funciona inibindo o apetite e queimando gorduras localizadas, abaixo mando link da pagina do fabricante com tradução para o português...Abraços

Site do fabricante :

www.thermoact.com

diego_braxton

Já fiz uma procura do remédio Alli, mas não encontra em lugar algum??? Onde será que posso encontrar ???